Churrascão no Findi!!!!

O maior desafio para uma pessoa vegetariana não é o dia-a-dia, mas sim na vida social, e é bom que não fuja dela.
Bem, durante a semana passada meu primo me cobrou um cachorro quente, convidei ele, a esposa e as crianças para comer uma lasanha na casa da minha mãe. Levei uma lasanha de frango pronta (especialidade do meu marido querido e prendado) e fiz uma Lasanha de Vegetais (vou postar a receita, talvez alguém já conheça, mas não copiei de nenhum lugar, fui fazendo e ficou uma delícia!!!!!!!).
Domingo, CHURRASCO! Bodas de Couro da Neusa e Dalmir (nossos tios), com tudo que tem direito, carne de ovelha, frango, gado e lingüiça. Fiquei na salada e arroz, maravilha, me senti bem, leve (e meu intestino continuou funcionando uhuuuuuuu).
Domingo a tarde aniversário da Aline (amiga querida), comi um bolo delicioso (deixei de lado salgadinhos, pastéis etc....).
E outra coisa.... Refrigerante nem sei mais o que é. Nunca mais !!!!!!!!!!

Grande Abraço!!!

0 comentários:

Postar um comentário